Re: [Cascavel-pm] Impressões sobre o YAPC

Joenio Marques joenio em gmail.com
Sábado Junho 4 16:22:03 PDT 2005

Olá,

Só complementando...
Houve ainda a palestra de Ruoso sobre PerlOO, que foi muito
esclarecedora!
Infelizmente também nao peguei as palestras sobre CGI::Prototyped
e Oak do 1 dia do YAPC. uma pena...

Gostaria de registrar que para mim foi um prazer participar e conhecer
alguns Monges, que a tempos apenas tenho 'visto' pela lista cascavel.pm.

Valeu Monges,
Joenio Marques