Re: [Cascavel-pm] [off] Ligação entre movimento software livre e idéias de preservação ao meio ambiente.

Domingo Julho 31 19:22:49 PDT 2005

On 7/30/05, João Gabriel <jamorreu em gmail.com> wrote:
> não sei por, mas sempre fico "batento na mesma tecla" quando paro e
> penso: há alguma ligação entre movimento software livre e idéias de
> preservação ao meio ambiente ?

Talvez a única ligação seja que 90% dos ambientalistas estejam tão sem
os pés no chão, tão sem noção prática e com idéia sobre o mundo no
mínimo duvidosas, quanto uns 40-50% dos pregadores de free software.

Daí você tem um bom espaço pra alguma interseção entre os dois movimentos.

-Nilson Santos F. Jr.