[Cascavel-pm] Espaço à mais em banco de dados txt

Quinta Julho 28 20:42:04 PDT 2005

   Eu também "boiei"... talvez um exemplo que funcione ajude a gente a
entender... :-) por favor?

Breno G. de Oliveira wrote:
> pode mandar um exemplo com codigo.pl? Nao entendi direito sua pergunta...
>
> []s
>
> breno

   Luis Campos de Carvalho is BsC in Computer Science,
   Certified Oracle DBA, UNIX and Linux lover, Perl
   Fanatic and Leader of the Sao Paulo Perl Mongers