[Cascavel-pm] Linux+Perl+MSAccess

Quinta Julho 28 11:57:55 PDT 2005

--- João Gabriel <jamorreu em gmail.com> escreveu:

> Galvão...
> seja setada para NULL
>
> Como falaram é um recurso do banco de dados... só
> depende de quem
> administra ele.
> E se existe esse recurso, ele não está ali atoa...
> alguém (digo
> muitos, pois não seria uma solução para poucos
> usuários) deve usar
> essa opção para existir ela..

É meio esquisito... mas quem usar um sistema qualquer
que nunca recebeu uma crítica sequer que atire a
primeira pedra.

> Agora, alguém pode me dizer o que é RDBMS ?

"Relational DataBase Management System", ou no bom
português "Sistema de Gerenciamento de Base de Dados
Relacional".

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br