[Cascavel-pm] Linux+Perl+MSAccess

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Quinta Julho 28 11:48:43 PDT 2005

Galvão...
> mysql permite até mesmo que uma Chave primária seja setada para NULL
> (lindo não?)

Como falaram é um recurso do banco de dados... só depende de quem
administra ele.
E se existe esse recurso, ele não está ali atoa... alguém (digo
muitos, pois não seria uma solução para poucos usuários) deve usar
essa opção para existir ela..

Agora, alguém pode me dizer o que é RDBMS ?

João Gabriel
CGiClube.net - www.cgiclube.net
Vitória Perl Mongers - vitoria.pm.org