Re: [Cascavel-pm] Opção alternativa ao Net::FTP

Terça Julho 26 13:02:54 PDT 2005

--- João Gabriel <jamorreu em gmail.com> escreveu:

> Alceu...
>
> Infelismente não... Tenho que tomar vergonha na cara
> e contratar um
> servidor pago pra hospedar meus sites =/

http://www.cityhost.com.br/
Cinco contos a modalidade mais barata.

> SSH? não tenho muita experiência com ele... vou
> tentar o LWP..

Não sabe? Deveria saber... FTP é aconselhável para
usar na rede interna e quando a quantidade de dados é
muito grande...

Tem programinhas que capturam senhas de usuários FTP
tão fácil quanto executar o comando "perl -v".

> Sabe se o SOAP tem a capacidade de fazer o que
> quero?

Até tem, mas você NÃO quer usar o SOAP. O protocolo
não foi feito para isso. Espere um resultado ruim,
porque ele foi desenvolvido para mensagens CURTAS. Já
vi implementações de interfaces usando mensagens
grandes de mais e o servidor/serviço "explodir" por
conta disso.

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br