[Cascavel-pm] Opção alternativa ao Net::FTP

Hamilton Vera hamilton em seven.com.br
Terça Julho 26 12:39:31 PDT 2005

Bicando a conversa, segue minha gambiarra :)

open(scriptftp,">/tmp/script.ftp");
print scriptftp<<_EOF_;
open venom.seven.com.br
user usuario senha
bin
cd diretorio/que/voce/escolher
put /tmp/arquivo.bkp
_EOF_
close(scriptftp);
print `ftp -nv < /tmp/script.ftp >> /tmp/ftp.log`;
print `rm /tmp/bkppitfall$year$mon$mday.tgz`;
print `rm /tmp/script.ftp`;

--
Hamilton Vera - Linux Powered - Anti Spam Policy
int Administrator (char Network[],char ComputationalSystems[]);