[Cascavel-pm] Palestra sobre Perl6

Marco A P D´Andrade mda em embratel.net.br
Segunda Julho 25 06:37:36 PDT 2005

Deixem-me fazer o papel de "advogado do diabo" ...

Tem uma locadora perto de minha casa com um 386, impressora matricial e
uma aplicação em Clipper, até o momento em que queimar qualquer
componente dele, isto atende...

O awstats foi uma das primeiras ferramentas que conheci para processar
logs, por volta de 1996...  A alguns dias alguem resolveu teimar e por
ele para processar, agora logs de correio aqui... fiquei puto quando
afirmaram... foi feito em perl...

Mas tenho que admitir que o relatorio é bem interessante(completo e
detalhado - mas só serve para quem tem trafego muito baixo!!!)...

Claro que quando me pediram para verificar onde poderia ser melhorado,
em termos de performance minha resposta foi clara... REFAZER ;)

Sds,
Marco Antonio