[Cascavel-pm] estado atual de threads

Donato Azevedo donatoaz em gmail.com
Sábado Julho 23 13:46:52 PDT 2005

Voce ja deu uma olhada no Modulo que o Nilson daqui da lista fez? Tá
na CPAN: subs::paralelize
nao sei se eh assim que escreve...

ele implementa uma interface mais straight forward pra thread em perl...

tipo, voce so indica que secao do codigo deve ser rodada em paralelo e
o modulo cria um thread pra roda-lo.. ou algo do tipo...

Donato Azevedo - UFMG
Engenharia de Controle e Automação
ATAN eBusiness
msn:donatoaz em hotmail.com