[Cascavel-pm] Sobre livros de Perl

marcoantonio.lima@vivo.com.br marcoantonio.lima em vivo.com.br
Sexta Julho 22 10:43:21 PDT 2005

ser todo carregado?

Bom nenhum banco é mais rápido do que acessar informações em um arquivo,
até pq ele vai fazer isso !

perl que seria o DBI para tratamento em flat file.. so que pensei que ia
ficar mais lento então desisti... >>
;)

Vc precisa analisar bem as vantagens de cada um, o acesso a arquivo é mais
rápido mas o banco te oferece outros recursos.

trabalho de interpreta-lo no flat file... ja existe algo a respeito?

Sim ...DBD::File seria uma alternativa.

M a r c o   L i m a
VIVO - DGSI - Tarifação - RJ - ES
DBA - Engenharia de Sistemas