[Cascavel-pm] Apostila: Introdução à linguagem Perl v. 1.0

"Er Galvão Abbott - PortoAlegre.pm" galvao em perl.org.br
Sexta Julho 22 09:38:33 PDT 2005

Vinicius:

Muito obrigado, não havia percebido esta falha.

Segue o documento atualizado. Aproveitei para colocar a versão via OOo,
ao invés de colocar no nome do arquivo :)

Abraços,

Er Galvão Abbott
galvao em perl.org.br
Fundador e Administrador - Porto Alegre Perl Mongers
http://portoalegre.pm.org/
Sócio e Diretor Técnico - Sociedade Perl do Brasil
http://perl.org.br/