[Cascavel-pm] Flat Files vs Banco de Dados

marcoantonio.lima@vivo.com.br marcoantonio.lima em vivo.com.br
Sexta Julho 22 07:23:23 PDT 2005

Salve Vinícius !

??? Quem varre o arquivo é seu processo e não vc ??  e nem sempre vc
precisa varrer o arquivo.

Eh justamente o contrário ... coisas muito grande ficam difícil(mais
lento) de processar em um RDBMS ...

[   ] ´s

M a r c o   L i m a
VIVO - DGSI - Tarifação - RJ - ES