[Cascavel-pm] Sobre livros de Perl

Frederico Fernandes Recsky f.recsky em darumaorga.com.br
Sexta Julho 22 06:33:08 PDT 2005

Nilson Santos Figueiredo Junior wrote:

> [...]
Eu so´ trabalho usando flat files, e aqui e´ o contrario, deve se pensar
muito antes de usar um banco de dados.

Dependendo da forma como foi feita funciona muito bem e muito rapido.

Frederico

--
int x=2656838,y=152645;main(){putchar(x);x>>=y&7;y>>=4;return(y)?main():0;}
//Linux User num. 253572