[Cascavel-pm] Sobre livros de Perl

marcoantonio.lima@vivo.com.br marcoantonio.lima em vivo.com.br
Sexta Julho 22 06:20:20 PDT 2005

Salve Monges !!

Bom não sei em qual empresa se acha utilizar flat file algo tosco ?? e
relembrar COBOL ??? ele ainda é muito utilizado !! a razão para se
utilizar flat file é pq isso é muito mais rápido do de banco de dados  ...
você vai ter uma trabalho muito maior para implementar uma solução mas no
final ela é bem mais rápido ... já os banco de dados somados com o SQL
criam uma flexibilidade maior para variações de consulta porêm necessitam
de muitos recursos é lógico que quando dinheiro não é o problema essa
solução acaba levando vantagem.

[  ]´s

M a r c o   L i m a
VIVO - DGSI - Tarifação - RJ - ES