[Cascavel-pm] Para os monges madrugadores

Daniel Ruoso daniel em ruoso.com
Quinta Julho 21 12:44:24 PDT 2005

Em Qui, 2005-07-21 às 16:30 -0300, Nilson Santos Figueiredo Junior
escreveu:
> Podem me linchar, mas o OpenOffice é feio e ruim de usar. Não chega
> aos pés do MS Office em questão de usabilidade. Claro que existem
> alternativas livres que são bem melhores (programas começados com K?
> ;-) ), mas infelizmente a maioria é só pra Linux, pecam no quesito
> portabilidade.

Prefiro o feio, mesmo que livre... o OOO funciona muito bem, apesar
desses problemas de usabilidade (que reconheço)... mas não impede
funcionamento...