[Cascavel-pm] [OFF-TOPIC] Livro: Programacao Perl

Quinta Julho 21 06:56:21 PDT 2005

--- Robson Negreiros <kamusbr em gmail.com> escreveu:

> criar
> mod_perl.
> Boa idéia, e o que é preciso ser feito para que
> possamos ter isso?

Escreva sua resenha e mande para a lista. Alguém, em
algum lugar, publicará ela (provavelmente) num dos
sites da comunidade (embora eu acredite que isso deva
ser hospedado/centralizado no perl.org.br).

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br
http://www.imortais.cjb.net