[Cascavel-pm] Perl em daemon...

Marco A P D´Andrade mda em embratel.net.br
Quarta Julho 20 10:45:40 PDT 2005

Indo mais direto ao codigo objetivo...

Verifique em perlipc o processo daemonize, que consiste em desassociar
do tty (setsid/close stdin,stdout);

Sugiro criar um arquivo de PID, com flock, para evitar duplicidade de
execução, e facilitar  o termino do script (kill);
    (Se tiver duvidas/dificuldades tenho um modulo inhouse para isto...
similar ao Pid::File, mas com o uso de flock)

Defina um signal handler para encerrar, a fim de evitar problemas de
corrupção em seu .db...
    (vide perlipc ... Signals)

Sds,
Marco Antonio