[Cascavel-pm] Perl em daemon...

Donato Azevedo donatoaz em gmail.com
Quarta Julho 20 09:41:44 PDT 2005

Voce pode usar o Win32::Daemon se for em ambiente windows,
eu tenho um exemplo de um script de monitoração que eu fiz se voce se
interessar

 On 7/20/05, Lorn <lorn.br em gmail.com> wrote:

> Ae, monges blz?
>
> Estou precisando fazer um script em perl que seja um "daemon" que
> fique lendo um arquivo e jogando um "parse" dele em .db em outro
> lugar, só que tenho 2 scripts pronto, que iram ler esse .db, então
> queria deixar no propio daemon uma chamada pra esses scripts, e eles
> rodariam como um processo-filho do daemon, complexo não? eu não sei me
> expressar muito bem :D o que voce recomendam? já fizeram coisas
> parecidas? dicas?
> À pra quem não sabe o "Mago" vai dar uma palestra aqui em São Paulo 10
> [...]

Donato Azevedo - UFMG
Engenharia de Controle e Automação
ATAN eBusiness
msn:donatoaz em hotmail.com
Slackware user #390325
We will encourage you to develop the three great virtues
of a programmer: laziness, impatience, and hubris.
"Larry Wall - Programming perl"