[Cascavel-pm] Porque o Camelo?

Segunda Julho 18 18:06:56 PDT 2005

Rod Za wrote:
> Eu acho que o camelo é devido à corcova que vc arruma depois de fazer um sistema inteiro em Perl -
> fora a LER!! hehehehe
>
> De qualquer forma foi brincadeira.... :)

   Hua! Hua! Hua!
   Hua! Hua! Hua!

   Pela primeira vez na minha vida, precisei parar de ler emails para ir
no banheiro... ou eu ia me mijar todo de dar risada!

   Aparece no social meeting de sexta, no Bar Brahma, no centro de
Sampa, que a primeira rodada é por minha conta!
   Adorei!
   Luis Campos de Carvalho is BsC in Computer Science,
   Certified Oracle DBA, UNIX and Linux lover, Perl
   Fanatic and Leader of the Sao Paulo Perl Mongers