[Cascavel-pm] Retorno

marcoantonio.lima@vivo.com.br marcoantonio.lima em vivo.com.br
Quinta Julho 14 06:32:22 PDT 2005

Salve Monges !

Após um longo período de peregrinação estou de volta, e temos muito
trabalho pela frente ... este está sendo um ano agitado !!

Já estão previstos alguns eventos .... em São Paulo, Rio de Janeiro ....
estamos precisando de palestrantes quem tiver interesse pode entrar em
contato comigo ... em breve estarei divulgando o calendário do segundo
semestre e garanto que vêm bastante coisa por ai !!!

Aproveito para agradecer a todos que de alguma forma ajudaram na
realização do YAPC::Brasil ... e aproveito para pedir a ajuda de vocês de
novo para o YAPC::SP ...

[   ]´ção

M a r c o   L i m a
VIVO - DGSI - Tarifação - RJ - ES