[Cascavel-pm] [JOB] Desenvolvedor Perl para Plataforma Windows em BH/MG

Quarta Julho 13 05:00:18 PDT 2005

--- Luis Campos de Carvalho
<monsieur_champs em yahoo.com.br> escreveu:

> Responsabilidades:
> Atuar no projeto de conversão de todos os Jobs WFL
> para PERL
> Requisitos Obrigatórios:
> Linguagem script - Perl no ambiente windows.
> Requisitos Desejáveis:
> Linguagem script -  WFL (Unisys)
> Local de trabalho: Belo Horizonte

Ei... bacana isso! Substituir algo proprietário (e
acho que meio desconhecido, eu nunca ouvi falar em
WFL) por Perl.

Luis, aquela lista de casos de uso de Perl... vamos
usá-la ainda? Acho que podemos incluir mais um empresa
nela. ;-)

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br