[Cascavel-pm] [JOB] Desenvolvedor Perl para Plataforma Windows em BH/MG

Terça Julho 12 16:55:02 PDT 2005

   Caros irmãos-no-Perl

   Eu recebi esta proposta de um amigo, interessado em contratar Monges
de BH. Deve haver alguns nesta lista, se eu não me engano.

   Por favor respondam ao chamado, e indiquem pessoal qualificado para
suprir esta necessidade... :-)

   Putamplexos a todos!

-------- Original Message --------
Subject: Favor divulgar esta oportunidade de trabalho para desenv. Perl
Date: Tue, 12 Jul 2005 16:04:03 -0300
From: Alex Sander Reis

======8<=========8<=========8<=========8<=========8<=========8<=========8<=======
Prezados,
A MSA, empresa de tecnologia da informação, do grupo Magnesita, sediada
em BH, está contratando profissionais com conhecimento na tecnologia
PERL. Seguem abaixo informações sobre o perfil:

1.Desenvolvedor PERL:

Formação: Técnico ou Superior em curso.
Experiência: Mínima de 02 anos com linguagem PERL
Responsabilidades:
Atuar no projeto de conversão de todos os Jobs WFL para PERL
Requisitos Obrigatórios:
Linguagem script - Perl no ambiente windows.
Requisitos Desejáveis:
Linguagem script -  WFL (Unisys)
Local de trabalho: Belo Horizonte

OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA
recrutamento em msainfor.com.br, aos cuidados de Rachel Guedes, Telefone
para contato: (31) 2122 3529

Rachel Guedes
MSA Soluções em TI que geram resultados
www.msainfor.com.br
rachel em msainfor.com.br
Tel. 55 31 2122-3529

   Luis Campos de Carvalho is BsC in Computer Science,
   Certified Oracle DBA, UNIX and Linux lover, Perl
   Fanatic and Leader of the Sao Paulo Perl Mongers