[Cascavel-pm] Perl e Audio

Vinicius Alves perl em atechs.com.br
Sábado Julho 9 16:33:48 PDT 2005

Oi João,

A instalação funciona direitinho com o nmake.exe (é o compilador que eu
tenho e o mais chato de funcionar... com outros tb deve dar).

No meu caso, tenho o nmake.exe e o nmake.err na pasta bin do perl.

Entra no shell do CPAN
c:\> perl -MCPAN -e shell

Se for a primeira vez, responde as perguntas todas e segue:

cpan> install MP3::Tag

Faz o mesmo com o MP3::Info

[]´s
Vinicius
----- Original Message -----
From: "João Gabriel" <jamorreu em gmail.com>
To: <breno em clavis.com.br>; "Cascavel Perl Mongers" <cascavel-pm em pm.org>
Sent: Saturday, July 09, 2005 8:22 PM
Subject: Re: [Cascavel-pm] Perl e Audio

O conjunto de módulos MP3 parece ser bem legal, porém não consegui
baixa-los em nenhum repositorio PPM (Active State, CPAN e outros
citados na lista).

Se eu baixar o módulo via site do CPAN, como devo proceder com a
instalação do módulo?

João Gabriel
CGiClube.net - www.cgiclube.net
Vitória Perl Mongers - vitoria.pm.org