[Cascavel-pm] Mason versus Template Toolkit

Marco A P D´Andrade mda em embratel.net.br
Quinta Julho 7 10:01:48 PDT 2005

Alceu,

Como nesta lista tem havido muitas referencias sobre o TT, gostaria de
endossar a citação do Gilmar!

Eu citaria também citaria o RT como referencia.

Para não ficar sem acrescentar nada, o site do Mason é
http://www.masonhq.com

Sds,
Marco Antonio
Rio-PM