Re: Re:[Cascavel-pm] módulo SSL para Active Perl

dexter em ticbrasil.com.br dexter em ticbrasil.com.br
Quarta Janeiro 5 12:11:47 CST 2005

Ola pessoal

A tempos atras perguntei a vcs sobre como automatizar scripts em maquinas e devices de rede remotos,

vcs me informaram sobre o modulo

use Net::SSH::Perl

esta funcionando bem :

#!/usr/bin/perl
my $host = "127.0.0.1";
my $username = "dexter";
my $password = "senha123";
use strict;
use Net::SSH::Perl;
use Net::SSH::Perl::Constants qw( :msg );
my $ssh = Net::SSH::Perl->new($host, debug => 1 );
$ssh->login($username, $password);
$ssh->cmd('mkdir /testecomC');

porem como vcs veem o script coloca a senha em clear test

existe alguma forma de escrever a senha em alguma caixinha preta que ninguem tenha como ler o arquivo .. e depois usar o programa pra consultar essa caixa preta .. e colar a senha no host remoto ...

num sei se fui bem claro .. é que essa maquina .. onde ta o script, mais gente acessa.

Vlw
Dextr