[Cascavel-pm] Monges de Fortaleza, uni-vos!!!

Daniel Ruoso daniel em ruoso.com
Segunda Janeiro 3 08:35:22 CST 2005

Em Sex, 2004-12-31 às 00:27, Gabriel Vieira de Melo Lima escreveu:
> Mudemos isso então antes que eu me mude ;P haha

Este ano estou pensando em algumas atividades para tentar juntar as
pessoas que trabalham com perl em fortaleza (sei que elas existem, mas
elas não são muito sociáveis).

Outra coisa que estou planejando é fazer do http://fortaleza.pm.org uma
revista com publicação de artigos, num formato diferente do site
http://brasil.pm.org.

Mas isso são projetos que estou começando a amadurecer, mesmo porque
estou meio atolado em uns projetos por aqui...

daniel