Re: [Cascavel-pm] Uma comparação empírica de li nguagens de programação

Nilson Santos acid06 em gmail.com
Segunda Fevereiro 28 11:15:41 PST 2005

On Mon, 28 Feb 2005 15:25:52 -0300, João Gabriel <jamorreu em gmail.com> wrote:
> Alguém sabe se tem um artigo desse, comparando as "linguagens de
> script" mais usadas hoje? Ex.: perl x asp x php x cold fusuion x jsp

Olha, ao menos no Brasil, eu acredito que PHP seja o mais usado,
seguido de ASP. Também acredito que Perl seja mais usado que Cold
Fusion e não sei opinar sobre JSP. Então, entre as 5, acho que Perl
ocuparia o 3o. ou 4o. lugar no Brasil.

Mas isso é só minha opinião, pelo que eu vejo por aí.

-Nilson Santos F. Jr.