Re: [Cascavel-pm] [BALANÇO]: Dezoito Mêses de SP-PM

Quinta Fevereiro 24 04:54:43 PST 2005

 --- Luis Campos de Carvalho
<monsieur_champs em yahoo.com.br> escreveu:
>  > Perl também é uma tristeza de se obter.
>
>    Eu discordo.
>    A API do windows pode não ser a melhor do mundo,
> mas é documentada.

Se você está se referindo a documentação dos módulos,
talvez. Algumas documentações de módulos exclusivos
para Windows são bem espartanas.

No entanto, não existe um número grande de artigos ou
tutoriais sobre o assunto, quanto mais em português.
Se não me engano, só temos um livro traduzido sobre o
assunto, e ele é bem velho já.

Alguns links para os noviços (www.activestate.com não
vale)?

[]'s