[Cascavel-pm] [BALANÇO]: Dezoito Mêses de SP-PM

Marco Lima marco.lima em e-via.com.br
Terça Fevereiro 22 11:46:52 PST 2005

A questão não é ser Radical, é que eles recebem muitas propostas ... e
vão ter que fazer uma filtragem ... e de posso lhe dizer que a primeira
filtragem é nos temas ... a sugestão é utilizar "Software Livre" no tema
... mas caso não consiga entrar na programaçao do FISL ... colocamos na
programação do YAPC::2005 ... acho legal falarmos sobre esse tema !

> Legal postei o "Gerenciando ambiente proprietário com Perl",  apesar
de achar que mesmo assim o pessoal não vai aceitar, afinal acho que eles
sejam radicais demais para a minha política moderadora :-).

> Solli

Marco Lima
marco.lima em e-via.com.br
mago em rio.pm.org