[Cascavel-pm] Futuro do Perl no Brasil.

Daniel Ruoso daniel em ruoso.com
Terça Fevereiro 22 11:14:07 PST 2005

Em Seg, 2005-02-21 às 18:11, Marco Lima escreveu:
> Como estão os projetos, com o OAK ... acho interessante começarmos a
> divulgar os projetos para comunidade ... tá cheio de gente querendo
> ajudar !!!

Eu estou com um problema sério por estar sem internet em casa... como só
acesso do trabalho, acabo ficando sem tempo para trabalhar no Oak :(

Mas é aquela coisa, existe uma lista do perl-oak... existem coisas a
serem feitas... se alguém começar a fazer o que eu não estou tendo tempo
para fazer, eu não vou achar ruim :).

daniel