Re: [Cascavel-pm] [BALANÇO]: Dezoito Mêses de SP-PM

Terça Fevereiro 22 10:43:55 PST 2005

Oi Luis,

Eu acredito que possa ajudar com a manutenção do
website de SP.pm e resenhas de livros, se eu conseguir
tempo para lê-los primeiro. :-)

Eu comecei a escrever um artigo a algum tempo atrás
sobre como executar comandos do SO de forma segura
pelo Perl... só que eu não encontro mais o
rascunho!Tenho quase certeza que mandei pra lista dos
monges... se alguém tiver o famigerado arquivo, por
favor me mande! (Nelson, eu acredito que você seja um
dos possíveis monges)

Quantos aos encontros, podíamos fazê-los com maiores
intervalos de tempo, como de dois em dois meses.
Combinar algo a se fazer com dois meses fica bem mais
fácil.

Ainda sobre os encontros... que tal criarmos uma
pauta? O que acham?

[]'s
Alceu

 --- Luis Campos de Carvalho