[Cascavel-pm] Futuro do Perl no Brasil.

Solli Moreira Honorio shonorio em terra.com.br
Terça Fevereiro 22 08:24:05 PST 2005

> É por isso que eu tenho como projeto fazer do Fortaleza.PM uma revista
> de Perl Brasileira, estou esperando só ter recursos financeiros para
> ter internet em casa para iniciar este projeto. O que vocês acham?
>
> daniel

Daniel,

Também tenho um projeto semelhante, mas fazer como um outro grupo que eu participo que criou uma revista eletrônica, e que a cada trimestre é 'publicada' em PDF.

Como o Luiz, que foi o 'responsável' desta discussão, já colocou é a questão organização da organização que pega, e não a ideologia.

Então Daniel, que tal trocar-mos uma idéia, idealizar a revista do Perl e tomar a responsábilidade de organizar esta revista, tenho certeza que depois disto fica mais fácil conseguir pessoas para nos ajudar.

Que tal ?

Solli