[Cascavel-pm] Futuro do Perl no Brasil.

Nilson Santos acid06 em gmail.com
Terça Fevereiro 22 05:07:36 PST 2005

On Tue, 22 Feb 2005 09:24:22 -0300, Luis Campos de Carvalho
<monsieur_champs em yahoo.com.br> wrote:
>   Eu discordo, em parte.
>   O contra-exemplo é a comunidade do TWiki.org, formada em torno de um
> Wiki-Wiki.

Bem... eu acredito que isso seja um caso a parte.
Afinal, é natural para mim a idéia de uma comunidade relacionada a um
Wiki ser baseada em um Wiki. Apesar de que, pelo que eu vi, a
comunidade em si não é baseada no Wiki, uma vez que (ao menos à
primeira vista) não existe nenhum recurso de discussão por lá. Então
suponho que seja algo como uma mail-list.

-Nilson Santos F. Jr.