[Cascavel-pm] Futuro do Perl no Brasil.

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Segunda Fevereiro 21 15:24:47 PST 2005

Luis Campos...
>    Isso é bom, vamos concordar (milagre, acho que é a segunda vez que eu
> concordo com alguma coisa que o JG diz... ;-) nada pessoal, JG...

agora estamos falando a mesma lingua :D

>   Humm... vou pensar sobre isso.
>   Posso escrever para o CGIClube? Você postaria meus artigos?

Sim, claro. Por que não?
Posto artigos que qualquer membro dessa lista ou de outra lista.

Se eu não me engano já publiquei artigos que tinham na revista
eletronica da Casvavel, já publiquei artigos do Ednardo dos Santos
Lobo, do oxcy... (todos eles com os devidos créditos).

>   Existe algum tema em especial que faça muita falta?

Um pouco de cada ajudaria bastante. Mas acho que ainda falta divulgar
mais a área gráfica do Perl GTK ou Perl TK.

Já que tocamos no assunto relativo a artigos/códigos/matérias, já
estou desenvolvendo um mecanisco similar ao que tinha aqui na Cascavel
para colocar no CGiClube que consiste em: o "postador" faz um cadastro
no site, posta seu artigo. Feito isso, o artigo deverá ser avaliado
pelos administradores (para ver se não é spam/publicidade ou se está
na categoria correta). Caso tudo esteja correto o artigo é publicado e
podera ser comentado por qualquer usuário que esteja cadastrado no
sistema. (lembrando que é livre)
(depois de pronto, caso algum monge queira uma cópia do sistema é só pedir)

Não sei se essa é a melhor forma, mas já ajuda.

--
Um abraço,
João Gabriel / JGCL

"Somente quando a última árvore for derrubada, o último peixe morto
e o último rio envenenado, que o homem irá perceber que dinheiro não
se come."