[Cascavel-pm] Futuro do Perl no Brasil.

Daniel Ruoso daniel em ruoso.com
Segunda Fevereiro 21 12:44:14 PST 2005

Em Seg, 2005-02-21 às 17:32, João Gabriel escreveu:
> concordo em número, genero e grau.
> desde que o conteúdo seja em sua maior parte em português,

A idéia é essa mesmo. Fazer uma revista para o público do Brasil.

>  pois tava
> dando uma olhava em alguns projetos brasileiros de perl com página do
> projeto em inglês... tensu não?

Hmmm... eu sou um desses :)

Existe um problema claro neste sentido. Quando se inicia um projeto, se
tem a pretensão de que esse projeto venha a ter colaboradores de
diversas partes do mundo, então, por isso, você acaba escrevendo o
projeto todo em inglês, inclusive a página do projeto. Sei que isso é um
problema, e sei que existem soluções técnicas para isso (ter disponível
as páginas, documentações etc traduzidos). O problema é o tempo para
fazer isso.

daniel