[Cascavel-pm] Futuro do Perl no Brasil.

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Segunda Fevereiro 21 12:32:10 PST 2005

Daniel Ruoso...
> É por isso que eu tenho como projeto fazer do Fortaleza.PM uma revista
> de Perl Brasileira, estou esperando só ter recursos financeiros para
> ter internet em casa para iniciar este projeto. O que vocês acham?

concordo em número, genero e grau.

desde que o conteúdo seja em sua maior parte em português, pois tava
dando uma olhava em alguns projetos brasileiros de perl com página do
projeto em inglês... tensu não?

tem o apoio do Vitoria-PM.

--
Um abraço,
João Gabriel / JGCL

"Somente quando a última árvore for derrubada, o último peixe morto
e o último rio envenenado, que o homem irá perceber que dinheiro não
se come."