[Cascavel-pm] [BALANÇO]: Dezoito Mêses de SP-PM

Domingo Fevereiro 20 10:21:45 PST 2005

João Gabriel wrote:
> como eu disse, seria mais fácil deixar somente as listas ativas de
> cada locatidade para marcar encontros, workshops... porém unificar o
> site em termos de conteudo, pois se cada grupo quiser montar um site
> para oferecer um conteudo próprio, vai ficar dificil conseguir algo
> satisfatorio. Logo um site "unificado" em termos de conteudo, ajuda (e
> muito o usuário) pois ele não terá o trabalho de ficar visitando X
> sites para achar o que quer.

   Na verdade, para conteúdo técnico, o correto é que os usuários
visitem o PerlMonks.org e o Perl.(org|com). O conteúdo dos websites dos
grupos deve listar membros, trabalhos específicos de cada grupo, como
resenhas (mais de um grupo pode publicar resenhas sobre um mesmo
trabalho) e assuntos de interesse local.

   Os assuntos de interesse nacional devem figurar no website do
Brasil-PM, bem como notícias e informações (RSS-Feed) sobre os websites
locais.

   Desta forma, não vejo por que "agrupar" conteúdo, já que eles já
estão agrupados.

   De qualquer forma, obrigado pelas sugestões, JG. Tenho certeza de que
servirão como parâmetro e contraponto para a formalização da arquitetura
aqui proposta.

  Luis Campos de Carvalho is BSc in Comp Science,
  PerlMonk [SiteDocClan], Sao Paulo PM Leader,
  Unix Sys Admin && Certified Oracle DBA