[Cascavel-pm] YAPC::Brasil::2005 / 2º Encontro Nacional

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Segunda Fevereiro 14 14:18:12 PST 2005

Luis Campos...
>   Impressionante... eu fui procurar na lista, e acho que esta é a
>primeira vez que eu concordo com alguma coisa que o JG posta (nada
>pessoal, JG!)... vai MESMO chover canivete aberto...
>
>   Deve ser o sono, eu vou dormir...

Tú deveria está com muito sono na hora que postou isso... rsrs

mas não sei pq não concordou com minhas outras idéias... (vai ver é
porque eu só perguntei ou vc tem alguma marra comigo).

Quando estiver com sono e sem nada pra fazer, dá uma visitada no
Vitoria PM, CGiClube, fórums de perl espalhados pela net afora (tem
bastande brasileiros precisando de ajuda)... :D

Quanto ao site do YAPC Brasil 2005, quanto entra no ar??

--
Um abraço,
João Gabriel / JGCL