[Cascavel-pm] YAPC::Brasil::2005 / 2º Encontro Nacional

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Sexta Fevereiro 11 07:54:43 PST 2005

Fala pessoal.

Gostaria de debater um pouco sobre o encontro dos programadores.

Realmente não sei se vale a pena eu "matar" uma semana de aula e pegar
4 dias de ônibus (2 pra ir e 2 pra voltar) para ver palestras na qual
eu (e outros creio eu) não tivemos mais noticias e fotos do evento.

Realmente acho que ficou "vaga" de certa forma a divulgação do evento
para quem ainda não conheçe-o.

(outro dia me chamaram de louco por falar da minha possivel idéia de
ir ao evento [ja que poucos sabem os beneficios do encontro])

Fica ai a minha idéia de divulgar mais e melhor o evento.

--
Um abraço,
João Gabriel / JGCL