[Cascavel-pm] Não dá erro quando id não exi ste (conexão com mysql)

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Quinta Fevereiro 10 14:31:56 PST 2005

Pelo seu exemplo eu não consegui... então pesquisei na documentação
(na área que estava o código citado pelo Nilson) e descobri esse
comando:

$sth->rows

Com ele não deu erro.

--