[Cascavel-pm] system, pp e tk...

Vanderson Sampaio vander em ufpa.br
Segunda Fevereiro 7 07:11:55 PST 2005

Como já disse antes aqui, estou desenvolvendo umas aplicações usando
perl-Tk e esbarrei em um problema. Pelo que ando lendo, não existe
nenhum pacote ainda que abra uma caixa de diálogo para impressão (Só um
PrintDialog.pm que eu não consegui usar devido a ausência de
documentação). Existem alguns que convertem postscript, mas não
encontrei nenhum que simplesmente abra a caixa de diálogo. Enfim, na
falta de algo mais apropriado, fiz uso do bom e velho "system" usando um
comando do DOS - print $arquivo.txt - Não é uma solução muito "elegante"
mas funcionou quase perfeitamente. Imprimiu tranquilo, mas depois que eu
empacotei com o PP e gerei o "exe" o arquivo é gerado, mas não imprime.
Será que alguém sabe porque isso está acontecendo?

Abraços,

Vanderson Sampaio