[Cascavel-pm] mod_perl apache 2

Donato Azevedo donatoaz em gmail.com
Sexta Fevereiro 4 20:53:25 PST 2005

Ola mongers,
eu baixei o mod_perl mais recente e fui pra rotina normal de perl
makefile.pl , nmake, nmake install...
mas na hora de dar o nmake ele da uma falha pq diz que nao existe o
comando CL, e outra coisa (eu sou totalmente rookie em **nix) o nmake
mostra umas diretivas tipo: pwd, cp que eu imaginei que fossem de *nix
e nao de win.. eu peguei a versao pra win32...
se eu tiver falando bobagem alguem me corrija...

eu oh queria uma maneira facil de rapida de começar a criar paginas
com perlscript.... tou quase voltando pro pws (iis di win98....)

abraco