[Cascavel-pm] II Encontro Brasileiro de Usuários de Perl - Data chata.

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Quinta Fevereiro 3 12:44:54 PST 2005

Fala pessoal, beleza? Prontos pro carnaval??

Mais uma vez fiquei um tanto chateado pela data do "II Encontro
Brasileiro de Usuários de Perl", pelo fato de que vai cair bem em cima
dos dias na qual eu tenho provas.

Creio que essa data deveria ser "revisada" para cair no mês de julho,
por causa das férias (sendo assim, seria mais comodo).

Pelo que eu vi, vai ser Quarta, Quinta, Sexta e Sábado (dias 1, 2, 3
4). Então, se fosse perto daria pra eu ir, mas como é la no sul...
teria que matar de 3 a 5 dias de aula...

Infelismente creio que não poderei ir ao encontro. :-(

--
Um abraço,
João Gabriel / JGCL