[Cascavel-pm] Re: II Encontro de Perl (era: cpanforum)

fglock em pucrs.br fglock em pucrs.br
Quinta Fevereiro 3 12:20:31 PST 2005

> Flávio,
>
> Rola propor alguma coisa da linguagem Perl no
> monitoramento de ambiente Windows (tipo
> monitoramento de servidores, SQL Server) ? Ou corro
> o risco de ser linchado ?
>
> Estou perguntando isto porquê eu tenho bastante
> informações interessantes sobre Perl em ambiente
> corporativo Windows.

Solli:

A palestra precisa estar dentro de um dos assuntos do
FISL.

Sugiro usar um título como "Perl - utilizando
software livre na monitoração de servidores".
A parte de aplicações Windows pode ser um dos itens
da palestra.

- Flavio S. Glock