Re: [Cascavel-pm] uso do PAR para gerar executáveis em Win32

Nilson Santos acid06 em gmail.com
Quarta Fevereiro 2 03:24:34 PST 2005

Bom,

Eu obtive melhores resultados com o PerlApp, que vem no Perl Dev Kit
da ActiveState.
O único problema é que o Perl Dev Kit é pago. Mas para quem está
trabalhando com Perl profissionalmente em sistemas Win32, talvez seja
um investimento que valha a pena pois vem com várias outras
ferramentas bastante úteis das quais eu não vi equivalentes free
(PerlNET e PerlCOM).

Eu me lembro que quando estava mexendo com PAR tive uns pequenos
problemas ao tentar "enpacotar" uma aplicação em Tk, que não ocorreram
com PerlApp. Mas no geral, não tive outros problemas.

-Nilson Santos F. Jr.