[Cascavel-pm] get/set com AUTOLOAD

Quarta Dezembro 28 17:04:37 PST 2005

On 12/28/05, Joenio Marques <joenio em gmail.com> wrote:
> Boa tarde Monges,
> Estou precisando de uma ajudinha aqui...
>
> Criei uma classe com metodos get/set utilizando AUTOLOAD, assim:

Não exatamente respondendo à sua pergunta, mas... você já tentou
utilizar, ao invés do seu método com AUTOLOAD, o módulo
Class::Accessor ou até mesmo criar os acessores manualmente?

O AUTOLOAD tem o problema de ser bem mais lento que um método acessor
criado manualmente ou pelo Class::Accessor.

E provavelmente você não teria mais esses problemas.

-Nilson Santos F. Jr.