[Cascavel-pm] [Spam] Imagens do Camelo

Quarta Dezembro 28 09:03:34 PST 2005

--- André Garcia Carneiro escreveu:

> Ooops... o livro é o "Programming Perl" , o
> "Learning Perl" é o da Liama(não sei se escreve
> assim)

  "Llama" é a grafia do castelhano e no inglês.
  Eu não sei escrever isto em portugues...

> E não é um camelo, mas um dromedário(dãããã - como eu sou bobo).

  Bom, tecnicamente, isto faz muita diferença. ;-)
  Temos um camelo, um llama e um dromedário. É quase a fauna da Arábia Saudita completa... ;-)

Luis Campos de Carvalho
Member of "São Paulo Perl Mongers",
Unix SysAdmin & OCP/DBA Oracle