[Cascavel-pm] Frases para camisas de Perl

Breno G. de Oliveira breno em clavis.com.br
Terça Dezembro 27 11:40:33 PST 2005

Marcelo Stella wrote:
> Joenio,
>
> Voltando à origem da discussão : Manda depois uma amostra de como
> ficou a camisa... com camelo, dromedário, cebola etc...
>
> Algumas frases muito "criativas" pra camisa: "PERL inside"; "Movido a
> PERL"; "C não prefere PERL ???"; "Não tomo café enquanto faço meus
> CGI's"; "Aplication powered by PERL"; "die $! unless (/perl/)"
>
> Caracas... alguém me censure...
>
> []'s
> Marcelo Stella

Gostei! Camisas diferentes chamam atenção, e tenho certeza que até
curiosos podem se interessar em comprar. Tem umas frases muito boas na
perl.org que também dariam excelentes camisas. Até imagino, toda preta,
com o "shebang" (#!/usr/bin/perl) na parte de trás e a frase na parte da
frente (ou vice-versa). Aí vão:

Perl -- When the best is good enough.

Perl -- Because life's too short to code without punctuation.

"Program Different"

"Where do you want to go tomorrow?"

"Programmers Wanted"

Perl -- For when you care enough
to program the very best!

Perl: There's More Than One Way To Do It!

Perl+CPAN: 90% of all the programs are already written!

e a minha favorita:

Perl -- It's like Java, only it lets you deliver
on time and under budget.

[]s

breno