[Cascavel-pm] RES: Imagens do Camelo

Marcelo Stella marcelo em stella.eng.br
Terça Dezembro 27 12:33:21 PST 2005

Joenio,

Voltando à origem da discussão : Manda depois uma amostra de como ficou a
camisa... com camelo, dromedário, cebola etc...

Algumas frases muito "criativas" pra camisa: "PERL inside"; "Movido a PERL";
"C não prefere PERL ???"; "Não tomo café enquanto faço meus CGI's";
"Aplication powered by PERL"; "die $! unless (/perl/)"

Caracas... alguém me censure...

[]'s
Marcelo Stella

-----Mensagem original-----
De: cascavel-pm-bounces+marcelo=stella.eng.br em pm.org
[mailto:cascavel-pm-bounces+marcelo=stella.eng.br em pm.org] Em nome de Joenio
Marques
Enviada em: terça-feira, 27 de dezembro de 2005 12:29
Para: Cascavel Perl Mongers
Assunto: [Cascavel-pm] Imagens do Camelo

Olá Monges,

Venho procurando imagens* do camelo do Perl mas nao consigo encontrar
imagens com boa qualidade. Alguem sabe onde posso encontrar ?

Estou querendo fazer umas camisas com a imagem do camelo e gostaria de
ter uma imagem de boa resolucao. Além disso preciso para fazer o
layout do site do Salvador-pm.

* http://perl.oreilly.com/usage/

Grato,
--