[Cascavel-pm] [Spam] Imagens do Camelo

Marco Lima marco.lima em e-via.com.br
Terça Dezembro 27 08:37:19 PST 2005

Eh uma camelo sim !!! pq dromedário é uma espécie de camelo !!

Hora Certa Informa !!!

[  ]'s

verdade é que o Perl não tinha um símbolo até
usado agora é uma cebola!!! Interessante
"roda redondo, é consistente, mas quando você

> Ooops... o livro é o "Programming Perl" , o "Learning Perl" é o da
Liama(não sei se escreve assim)

> E não é um camelo, mas um dromedário(dãããã - como eu sou bobo).
>

> Cheers and Beers

Marco Lima
J. A. P. H.

marco.lima em e-via.com.br
mago em rio.pm.org
mago em cpan.org

Sociedade Perl do Brasil   |   http://www.perl.org.br
Perl Monks                 |   http://www.perlmonks.org
Brasil Perl Mongers        |   http://brasil.pm.org

Register Linux User #355235
Slackware Linux, for the subgenius

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que
não possa ensinar"